domingo, 1 de maio de 2011

CINASE - Circuito Nacional do Setor Elétrico 2011


O CINASE - Circuito Nacional do Setor Elétrico é uma inovadora e pioneira forma dos profissionais da área elétrica estar em contato entre si e com gabaritados profissionais e empresas do setor.

O CINASE possui o formato de um Congresso de dois dias de intensas atividades de aperfeiçoamento profissional somado à realização simultânea de uma Exposição de produtos, equipamentos, sistemas e serviços a cargo de renomadas empresas. O caráter itinerante (road show) do CINASE, com sua passagem por diferentes e importantes centros de negócios do País, torna-o único e diferenciado em relação aos tradicionais eventos fixos.

Para o público, o CINASE é a oportunidade de participar, em sua própria região, de um evento de altíssima qualidade técnica que muito contribuirá para seu crescimento profissional. Para as empresas patrocinadoras, o CINASE oferece o espaço e o ambiente ideal para a divulgação de sua marca, produtos e serviços. Ir até onde os profissionais e clientes estão é, sem dúvida, uma forma diferenciada de promoção da empresa.

Você é meu convidado.
Faça sua inscrição gratuita registrando meu nome no convite.
clique aqui para realizar a inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário